Você se considera um “profissional referência” em sua área de
atuação? Pois segundo o consultor e especialista em desenvolvimento
pessoal, André Vinícius da Silva,
tornar-se referência tem facilitado a vida dos corretores de imóveis
que lideram as vendas em seus segmentos. Embora a dica pareça simples,
poucos lembram de aplicá-la no dia a dia.
“Se um corretor de imóveis conhece tudo sobre o mercado e se
posiciona como uma referência de conhecimentos neste setor, a
probabilidade de conseguir bons resultados é maior. "Os clientes querem
fazer negócio com profissionais. Ninguém quer contratar um serviço ou
comprar produtos de quem não sabe o que está fazendo”, ressalta André
Vinícius, em seu blog.
É necessário fazer com que os clientes percebam que estão sendo
atendidos por um profissional de referência e aí está o momento em que
muitos corretores não conseguem obter êxito, por não saber como dar o
primeiro passo.
“Comece compartilhando ideias e conhecimento. Ensine as pessoas.
Oriente e eduque seus clientes sobre os produtos e serviços que você
vende. Escreva uma coluna sobre assuntos relacionados. Envie para os
jornais da sua cidade ou onde estão seus clientes. Apareça para o mundo e
deixe seus clientes te conhecerem”, afirma.
A partir do momento que o corretor de imóveis se preocupa em orientar
as pessoas, as coisas fluem, clientes te indicam e todos querem
negociar. "A dica é simples, mas o resultado é surpreendente", finaliza
André Vinícius.
Fonte: http://www.redimob.com.br/
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