segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

O PRIMEIRO IMÓVEL DO CASAL (OU O SEGUNDO, TER...)


Agora vamos deixar algumas dicas - falando de maneira simples - que raramente você lê ou houve falar. Conforme prometemos, vamos à segunda parte do especial primeiro imóvel, para você que está em busca de um novo lar, ao lado da pessoa que ama. 
Afinal, o planejamento do Casal é diferente, e nem sempre este fator (que é muito importante) é levado em conta.  
É curioso como a gente esquece de colocar no papel que o lar é o cenário principal de nossa convivência, portanto, nada de “aventuras” ou “improvisos”. 
Por isso, a S!M coloca em prática o conceito de Rede de Oportunidades, que ficará cada vez mais claro (e necessário) para quem busca qualidade, segurança e transparência para fazer um grande negócio.
A compra de uma casa/apartamento inclui um planejamento pessoal organizado e prático, na medida do possível... 

Porém, o ato de procurar o imóvel não pode se tornar um "complicado" e cheio de armadilhas. E o nosso papel é justamente garantir a sua tranquilidade nesse momento tão especial.
1 - Pense onde você(s) vai morar. Este imóvel é para uma moradia temporária ou mais duradoura? Quais são as necessidades do seu projeto familiar? Quais facilidades a região oferece?
*Aqui mesmo no blog, você confere conteúdo especial sobre os bairros de nossa área de atuação. E claro, nosso time de corretores também vai te ajudar, fale conosco.
2 - Renda Familiar: faça a somatória das rendas envolvidas neste processo e tenha a consciência de que a compra de um imóvel é um investimento alto e que, muitas vezes, para a realização deste projeto será necessário fazer o corte de alguns gastos. (Corte não significa deixar de "viver", mas é um ato de esforço que traz muitos benefícios). 
3 - Pesquise sem pressa. Hoje, o mercado está com várias boas oportunidades, por isso, é fundamental contar com a consultoria de um profissional qualificado e preparado para atuar no mercado imobiliário.
4 - Atenção com os custos extras. Há taxas de transferências, taxas de encargos bancários e questões referentes à documentação. É necessário ter uma reserva financeira

Seja para a sua família ou para o seu novo empreendimento profissional, conte conosco. Confira estas seis dicas e aproveite as que estiverem mais próximas da sua necessidade. Estamos te esperando para falar de imóveis, mas, sobretudo de grandes oportunidades. 

FONTE: COM ADAPTAÇÕES DO MARKETING IMOBILIÁRIO, ÉPOCA NEGÓCIOS E PORTAL VGV. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário